Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

23 de set. de 2013

O que realmente importa

"O que realmente importa é como você atravessa o fogo."

Se a gente parar de acreditar em quem a gente ama, 
a gente para, sem querer de acreditar em nós mesmos
Livro Depois Dos Quinze

Pra sempre não quer dizer que isso ou aquilo vai durar pelo resto dos seus dias, 
quer dizer que você nunca esquecerá - 
Bruna Vieira

"E você vai conseguir , apesar da rejeição e das piores chances, 
e vai ser melhor que tudo que você pode imaginar. ''
Tatuagem de Thaynara Victória, trecho do poema "Roll the dice".

Não é com você, é comigo sabe?
Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja.
Acho legal você brincar com a sorte,
mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim.
Talvez ninguém tenha te avisado ainda,
então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes,
mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo.
Ficou chocado?
Acontece.
Tati Bernardi

Nenhum comentário: