Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

17 de set. de 2013

No trabalho as tarefas são sempre as mesmas,

No trabalho as tarefas são sempre as mesmas,
os funcionários faltosos são os mesmos,
os adiantados também e eu me sinto atarefado como sempre.
Opa! Chegou o meu horário de ir embora... Nossa!
Não posso ir pra casa, tenho faculdade hoje. Tudo vai se repetindo...
Será que um dia eu poderei mudar minha rotina, pegar outro ônibus,
acordar em outros horários, faltar na faculdade para curtir um cinema?
Acho que não. Se fugirmos dessa rotina diária,
podemos sofrer as consequências de tal ato.
Entendeu minha consciência?
Vida Barbalho

" Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas
tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa,
mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal,
e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural.
Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu ‘alô’.
Então é isso, tô te escrevendo. Sempre fui mais segura com as palavras.
Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo.
E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa,
igual a mim tá difícil meu bem. Sobre como eu não preciso
usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher;
Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem.
Sobre muitas coisas, mas principalmente,
sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto
em que eu só queria estar com você.
— Tati Bernardi

"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, 
parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida 
para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. 
E ele conta. Com a calma e a clareza que tem." 
Caio F. Abreu

"Eu não acredito em duendes, 
eles mentem muito!"

Se Santos Dumont fez um avião só com 14 Bis,
imagina o que ele não faria com uma CAIXA INTEIRA!


Nenhum comentário: