Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

13 de set. de 2013

É melhor esperar pelo certo

"É melhor esperar pelo certo do que se machucar pelo duvidoso.
 O tempo da espera é valioso.
Mesmo que demore é sempre recompensador, no final."
Roni Alves.

Uma vez por ano (que não precisa ser necessariamente na virada de uma ano pra outro,
pinte seu quarto, ou mude a decoração,
Mude os móveis de lugar,
Tire a poeira daquele canto que vassoura nenhuma é capaz de chegar,
Jogue fora tudo que não te acrescenta mais,
Lembre-se de tudo de bom e ruim que passou e depois,
Bola pra frente, porque como já dizia o ditado, quem vive de passado é museu.
#frasesdaTatiOttoboni

Simplicidade
A simplicidade é viver sem ideais. Os ideais criam complexidade, criam divisões em você e, portanto, geram complexidade.
A partir do momento em que fica interessado em ser outra pessoa, você se torna complexo. Simplicidade significa estar contente com aquilo que você é.
O futuro traz complexidade. Quando está completamente no presente, você se torna simples.
Simplicidade não significa uma vida de pobreza. Isso é completamente absurdo porque a pessoa que impõe uma vida de pobreza a si mesma não é simples. É hipócrita. Essa necessidade significa que, lá no fundo, ela deseja exatamente o oposto.
Do contrário, por que seria necessário impor algo? Você só impõe determinado caráter sobre si mesmo se for o oposto disso...
Osho

Eu e minha monotonia de cada dia...
Parece até loucura pensar nisso, mas minha vida está limitada à monotonia. Todos os dias é a mesma coisa: casa, trabalho, faculdade... Será que isso é normal?
Acordar sempre às 6 horas da matina, correr para o banheiro e fazer aquele pipi, tomar banho e trocar de roupa. Todos os dias a mesma sequencia...
Vida Barbalho

Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência. 
E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, 
só que um dia eu vou, sempre foi assim. 
Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.”

— Tati Bernardi



Nenhum comentário: