Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

11 de set. de 2013

Cusmético


Creme de hemorroidas para evitar rugas. É
 o que eu chamo de cusmético.
Danilo Gentili

“É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. 
A única variável é sobre o quê” 
(Dr.House)

Sinto falta de mais interatividade?
Sim. Porque, estou em meio a pessoas críticas, com excelente "bagagem" e backround.
E vou dizer, quando achar um momento propício e se errar, na minha observação,
espero revê-la e falar sobre. É bom levar um pouco de nós, mas não me mintam,
é bom receber um pouco, em nós.
Por que comunicar-se, ainda, é algo, tão inibido? Ou estou errada?
Não quero que soe como cobrança, apesar de saber que isso deverá acontecer.
Gostaria de que pudéssemos fazer dos nossos arredores, lugares melhores,
para receberem pessoas melhores e mais felizes.
Poderíamos começar com o amor recíproco
que nos leva a silenciar
ou com um simples comentário...
Alena

Você ama? Então demonstre.
Você quer? Então lute.
Você perdeu? Então recomece.
Você tem? Então cuida

"O artista que é artista não é entretendedor, o artista provoca o público,
o entretendedor lambe o saco do público..."
Lobão

A verdade está lá fora. 
E deve tá tomando cerveja com a vida.


Nenhum comentário: