Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

23 de set. de 2013

Amo a vida.

“Amo a vida.
Fascina-me o mistério de existir.
Quero viver a magia de cada instante, embriagar-me de alegria.
Que importa a nuvem no horizonte, chuva de amanhã?
Hoje o sol inunda o meu dia”.
(Helena Kolody).

Não sou pra todos.
Gosto muito do meu mundinho.
Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
Às vezes tem um céu azul, outras tempestade.
Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos,mas não cabe muita gente.
Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso.
São necessárias...

Às vezes, parece que a noite foi feita pra viver
e o dia pra sobreviver!
‪#‎soparaosfortes‬ ;)
Alena

''Não espere o incentivo dos outros. 
O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você. ''

"Eu tenho medo de deixar de ser filha, de deixar de ser amiga, 
de deixar de ser menina, de deixar de ser estranha, 
de deixar de ser sozinha, de deixar de ser triste,  
Eu tenho muito medo de deixar de ser." 
Tati B.


Nenhum comentário: