Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

30 de ago. de 2013

Sou insuportável e prefiro não me apegar

"Sou insuportável e prefiro não me apegar.
Mas se por acaso um dia eu te disser que gosto de alguém, 
com certeza serão as palavras mais sinceras que você terá escutado." 
Sean Wilhelm

"Eu sei que você tem medo de não dar certo. 
Acha que o passado vai estar sempre perto 
e que um dia eu vou me arrepender. 
E eu quero que você não pense em nada triste. 
Porque quando o amor existe, 
o que não existe é tempo pra sofrer."

E tudo aquilo que a gente mal consegue verbalizar de tão intenso? 
Desejos, impulsos, fantasias, emoções. 
Ora, meia dúzia de normas preestabelecidas não dão conta do recado. 
Impossível enquadrar o que lateja, o que arde, o que grita dentro de nós.
Martha Medeiros

"Crie laços com pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras 
e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas em sua vida, 
mas que infelizmente, por vontade própria ou não, deixarem de ser. 
Nó aperta. 
Laço enfeita."

Ninguém tem o direito de consumir felicidade 
sem produzi-la.


Nenhum comentário: