Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

26 de ago. de 2013

Ser amado é consumir-se na chama

Ser amado é consumir-se na chama.
Amar, é luzir com uma luz inesgotável.
Ser amado é passar;
Amar é durar.

Rainer Rilke

"Se fosse ensinar a uma criança a beleza da música
não começaria com partituras, notas e pautas.
Ouviríamos juntos as melodias mais gostosas e lhe contaria
sobre os instrumentos que fazem a música.
Aí, encantada com a beleza da música, ela mesma me pediria
que lhe ensinasse o mistério daquelas bolinhas pretas escritas sobre cinco linhas.
Porque as bolinhas pretas e as cinco linhas são apenas ferramentas
para a produção da beleza musical. A experiência da beleza tem de vir antes".
Rubem Alves

"Os bons deixam marcas boas em nossas vidas.
Os maus, feridas.
Os melhores, as curam."

- Rachel Carvalho -

“Eu quero te inspirar a plantar sementes de união. 
Se você não é capaz de criar união, que possa pelo menos identificar o que te impede de criar união; esse já é um grande passo. 
Se você não é capaz de amar, pelo menos identifique o que impossibilita amar; se você não é capaz de confiar, mas identifica o que te impede de confiar, esse já é o primeiro passo. 
Você só pode transformar aquilo que identificou.”
Sri Prem Baba

Tudo o que é simples e puro
 faz meu coração bater tão sereno, tão em paz, tão feliz...
Scarlet Sartori


Nenhum comentário: