Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

28 de ago. de 2013

Não há por que chorar por um amor que já morreu


"Não há por que chorar por um amor que já morreu, 
deixa pra lá, eu vou, adeus, 
meu coração já se cansou de falsidade."

"Amigo não é aquele que enxuga suas lágrimas. 
É aquele que te dá um tapa na cara, 
manda engolir o choro e parar com a viadagem!"

Sapiência
Eu sou aquela mulher
que fez a escalada
da montanha da vida
removendo pedras
e plantando flores...
Cora Coralina (1889-1985)

"Eu erro muito. 
Quase todo dia, pra ser mais específica. 
Mas durmo com a consciência tranquila, com a alma serena. 
Não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. 
Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer. 
Talvez, não, com certeza. 
Ninguém é como a gente espera. 
E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado." 
Clarissa Corrêa

Um dia a gente aprende a conviver com uns.
E a sobreviver sem outros.



Nenhum comentário: