Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

23 de ago. de 2013

E você vai conseguir

"E você vai conseguir,
apesar da rejeição e das piores chances, 
e vai ser melhor que tudo que você pode imaginar. ''
trecho do poema "Roll the dice".

Se Santos Dumont fez um avião só com 14 Bis, 
imagina o que ele não faria com uma CAIXA INTEIRA!

"Eu tenho medo de deixar de ser filha, de deixar de ser amiga, 
de deixar de ser menina, de deixar de ser estranha, 
de deixar de ser sozinha, de deixar de ser triste,  
Eu tenho muito medo de deixar de ser." 
Tati Bernardi

"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, 
parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida 
para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. 
E ele conta. Com a calma e a clareza que tem." 
Caio F. Abreu

Delírio
“Nua, mas para o amor não cabe o pejo
... Na minha a sua boca eu comprimia.
E, em frêmitos carnais, ela dizia:
Mais abaixo, meu bem, quero o teu beijo!
Na inconsciência bruta do meu desejo
Fremente, a minha boca obedecia,
E os seus seios, tão rígidos mordia,
Fazendo-a arrepiar em doce arpejo.
Em suspiros de gozos infinitos
Disse-me ela, ainda quase em grito:
Mais abaixo, meu bem! ? num frenesi.
No seu ventre pousei a minha boca,
Mais abaixo, meu bem! ? disse ela, louca,
Moralistas, perdoai! Obedeci. »
Olavo Bilac


Nenhum comentário: