Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

29 de jul. de 2013

Você deve tomar cuidado

"Você deve tomar cuidado com quem você deixa entrar na sua bagunça. 
Algumas pessoas arrumam, outras bagunçam ainda mais. 
E também existem aquelas que vivem na bagunça com você 
e nem ligam, se tá arrumado, se não tá. 
Elas só querem estar ali com você." 
(Pedro Rocha).

O excesso pra mim é fundamental. 
Sou da tribo dos intensos.
Fernanda Estellita

“Não estou competindo com ninguém, 
não tenho ilusões com a imortalidade, 
não estou nem ai pra ela.”

(parafraseando Clarice Lispector)

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas...
Não deixarei que ninguém me silencie....

by Tatiana Ottoboni


Hoje eu tô mais atacada que sinusite.
Tati Bernardi

Nenhum comentário: