Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

1 de jul. de 2013

Vamos deixar uma coisa clara por aqui

Vamos deixar uma coisa clara por aqui, 
pois tem muita gente incapaz de entender certas coisas simples.
- É possível torcer pela sua seleção, pelo seu time preferido, 
gostar de futebol, jogar futebol, assistir TV, ver novela, 
se divertir num show, numa boate, em qualquer lugar 
e ao mesmo tempo ter consciência de que como cidadão 
temos também o dever e a RESPONSABILIDADE de lutar por um país mais justo, 
mais digno, onde nossos direitos sejam respeitados, 
onde os impostos sejam revertidos para seus devidos fins, 
onde Hospitais públicos, escolas públicas, serviços públicos em geral funcionem.
Corrupção existe no mundo inteiro, IMPUNIDADE é uma característica do Brasil.
É tão estúpido aquele que acha que todo mundo é alienado 
quanto aquele que acha que todos que estão protestando sejam Vândalos e Baderneiros.
A Estupidez está em não ser capaz de viver num país que seja mais do que o País do Futebol.
Que agora os cidadão Brasileiros possam ter um país onde possamos usufruir de mais do que só o ORGULHO DE TER UM TIME DE FUTEBOL CAMPEÃO.
Podemos ser cidadãos e torcedores, o que não podemos é ser só torcedores.
PRA FRENTE BRASIL.
(Tico Santa Cruz)

"Tudo que você pensa e sofre
dentro de um abraço se dissolve..."

"Acredite em milagres.
Não faça auditoria na vida.
Destaque-se e aproveite-a ao máximo agora.
Envelhecer ganha da alternativa — morrer jovem.
Suas crianças têm apenas uma infância.
Tudo que verdadeiramente importa no final é quem você amou."

O tédio. 
A cada manhã, abrimos os jornais 
e é a mesma indecência política. 
Nas ruas, perdemos tempo 
com os mesmos engarrafamentos. 
Escutamos as mesmas queixas no local de trabalho. 
É sempre o mesmo, o mesmo. 
Como é bom quando algo nos surpreende.
Martha Medeiros

Eu nunca fiquei.
Nem satisfeita, nem no sentido de permanência- nunca fiquei mesmo.
Não assim, não inteira, sem hesitar.
Tá tudo de cabeça pra baixo e, parece loucura,
mas a sensação que eu tenho é que esse é o lado certo, sempre foi.
Eu que vivi fora do lugar esse tempo todo.
Tentei me encaixar em vários cantos, muitos abraços, de todos os jeitos
e só agora eu entendo porque as minhas tentativas sempre foram fracassadas.
Meu lugar é você.
Marcella Fernanda





Nenhum comentário: