Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

23 de jul. de 2013

O governo não quer

O governo não quer uma população capaz de ter pensamentos críticos. 
Ele quer trabalhadores obedientes, 
pessoas inteligentes o suficiente para controlar as máquinas, 
e burras o bastante para aceitarem pacificamente a própria situação...
Luciano Sandrin

"Quando uma mulher te responder "ok" 
releia toda a conversa e encontre o seu erro."

Uma criança pode sempre ensinar três coisas a um adulto:
a ficar contente sem motivo,
a estar sempre ocupado com alguma coisa
e a saber exigir- com toda a força- aquilo que se deseja.

Eu demorei pra entender que ter alguma sensação familiar
com o carinha que te enrola há anos não é mágico, é natural e triste.
E isso não devia ser usado como uma desculpa confortável pra eu esperar mais um ano,
deixar escapar mais 365 dias da minha vida.
Incrível mesmo é se sentir em casa com alguém que tá contigo há pouco tempo,
mas tá tão contigo que parece que esteve ali a vida toda.
Alguém que faz questão de você e inspire segurança, conforto, afinal, casa é isso, não é?
Antes eu morava na rua, descoberta numa calçada, debaixo de muita chuva e pouco sol.
Hoje eu sei, mas demorei pra entender.
Marcella Fernanda

"Uma coisa que a vida me ensinou é:
se eu não morro de ressaca, 
de amor muito menos!"

Nenhum comentário: