Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

27 de jul. de 2013

E que o destino venha assim como uma onda

E que o destino venha assim como uma onda, 
que traz coisas boas e leva as ruins de volta para o mar."

A vida é feita de sensações, de escolhas, de conquistas. 
Por isso chore até não sentir mais nada, 
Grite até ficar rouca. 
Pule até que as pernas falhem, 
Ria até que lhe doa a barriga, 
Siga mesmo com medo do caminho, 
Construa mesmo que lhe joguem pedras, 
Busque mesmo sem saber a razão, 
Ame mesmo não sendo correspondida, 
Acredite mesmo que perca a fé, 
Durma nem que for acordada, 
Se surpreenda mesmo com coisas banais, 
Conquiste nem que for afeto, 
Doe nem que for um simples sorriso, 
Siga deixando as marcas de sua presença, 
Prossiga mesmo com vontade de ficar, 
Aprenda a viver intensamente por um instante. 
E ensine a ser lembrada eternamente." 
(e Tomizaki).

Tenho consciência de ser autêntica
e procuro superar todos os dias minha própria personalidade,
despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto,
pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões
de sorrisos de solidariedade e amizade.
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.
Digo o que penso, com esperança.
Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor,
pois bondade também se aprende!
Cora Coralina

"Por menor que seja, toda criatura viva é importante 
e não deve ser comparada com nenhuma outra."
Dalai Lama Brasil

Hoje é um daqueles dias 
que tô fincando a bandeira do meu saco na lua.
Tati Bernardi

Nenhum comentário: