Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

28 de jul. de 2013

As pessoas estão tão acostumadas com a mentira

As pessoas estão tão acostumadas com a mentira,
que a sinceridade hj em dia além de chocar
te faz parecer arrogante...

"TEMPO" é um tesouro precioso que nós temos.
Podemos produzir mais dinheiro, mas não mais tempo!
O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo!
Dedique mais do seu tempo à quem você ama!"

"Vai achando que sou Luan Santana
pra ficar te esperando."

Eu Marcelo (ser humano) vejo a música,
ou a arte, exatamente dessa maneira.
Uma reunião de pessoas que se unem em comunhão.
Partilhar o pão sagrado dos sentimentos verdadeiros.
Adorando esse deus que existe dentro de cada um de nós, adormecido.
Esqueço a técnica, o virtuosismo exibicionista.
O murmurar incessante de egos desenfreados.
Amigos que se abraçam com os olhares apaixonados pela vida.
Respeito ao próximo. Querer estar perto.
Lembranças dos momentos inesquecíveis. Cumplicidade.
Tradução exata do que penso e espero.
By Marcelo Zorzeto

Eu queria só ficar escrevendo
e mandar uma gêmea minha se divertir
e depois me contar que que eu aprontei por ai.
Isso não deve ser normal.
Tati Bernardi


Nenhum comentário: