Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

23 de jun. de 2013

Uma ternura que vem como quem acaricia a alma

Uma ternura que vem
como quem acaricia a alma
faz toda diferença
em nosso dia.
Sirlei L. Passolongo

"O que é mau e o que nos ensinam que é mau às vezes 
são duas coisas muito diferentes. 
A sociedade nos ensina que certas coisas são más 
para nos manter subservientes."
Charles Bukowski Brasil

"Eu limpei minhas mensagens,
eu deletei meus e-mails, eu matei meus recados,
eu estrangulei minhas esperas,
eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas.
Eu risquei de vez as opções do meu caderninho,
eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja…
Agora eu tô pronta pra outra."
Tati Bernardi

"Vê se ao menos me engole, 
mas não me mastiga assim..."

"Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida,
aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive,
sem ter consciência que é dono do seu destino."

Nenhum comentário: