Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

26 de jun. de 2013

Sempre que faço alguma coisa errada, eu penso:

Sempre que eu faço alguma coisa errada, penso: 
"se eu tivesse no meu lugar, faria o mesmo!".
Tati Bernardi

"As pessoas têm se tornado vacas e búfalos; 
contentemente elas estão sofrendo, sem resistência e sem rebelião.
A sociedade quer que você seja estúpido, não inteligente.
A inteligência é perigosa. 
Inteligência significa que você começa a pensar por si mesmo, 
você começa olhar ao redor de si mesmo."
Osho

“Quando eu decido, eu vou! 
Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, 
azar meu, sorte minha que nasci assim: 
vim ao mundo pra sentir,
e menos que isso pra mim é nada.”

"Não me entrego sem lutar.
Tenho, ainda, coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então."
(Metal contra as nuvens - Renato Russo)
Os anos passaram-se e ninguém ocupou o lugar desse incrível poeta, 
capaz de fazer músicas (verdadeiros poemas) sem repetir uma única linha.
By Fabrício Valeta

Imensamente feliz e orgulhosa pela derrubada da PEC 37! 
Espero que a gente tome o hábito de ficar SEMPRE (e não só em períodos críticos) 
de olho no que está sendo proposto e votado por esses políticos, 
pois assim como esse absurdo que foi a PEC 37 
muitos outros aparecem e passam despercebido pelo povo, 
sendo aprovados e nós só tomamos conhecimento quando sentimos as consequências na pele...
aí já é tarde demais. 
Parabéns ao povo por essa conquista 
e que ela traga não acomodação mas sim uma mudança 
que nos leve cada vez mais a indagar, questionar, 
ficar de olho e cuidar do que estão fazendo com as nossas leis.

Nenhum comentário: