Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

24 de jun. de 2013

Não da pra começar um novo amor...

"Não dá para começar um novo amor sem abandonar os anteriores.
Errada a regra que a gente somente esquece um amor antigo por um novo.
Está com o corpo fechado, costurado, mentindo que já não sofre mais com as cicatrizes.
Espera herança, não sai para trabalhar ternuras.
Mendiga retornos, não cria memória.
Sua nudez não responde ao pedido da curva.
Nem balança com a música favorita.
Está tomada do carma, do veneno, do ressentimento.
Pensa que está bem, mas está em luto.
Uma mulher em luto não permite arrebatamentos,
afasta-se na primeira gentileza que receber,
recusa a prosperidade das pálpebras
piscando nos bares e restaurantes."
CARPINEJAR

"A vida é bem maior que um capítulo ruim!"

Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente,
posso sentir em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. 
Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, 
e isso sempre nos fará sentir  falta de estarmos juntos novamente.

Antes de cobrar algo absurdo,
"Eu sou tudo isso que eu espero de alguém? 
Eu faria diferente, no lugar dele?" 
Quase nunca sou, quase nunca faria. 
Talvez esse não seja, ainda, o fim de nada grandioso, 
mas é o começo de um momento crucial da minha vida: 
A batalha travada contra mim mesma, minha maior aliada e inimiga. 
Porque o amor só entra, em quem deixa entrar. 
E não tô falando de porta aberta, tem que estar receptiva. 
Só permanece, em quem sabe cuidar. É tempo de aprender.
Marcella Fernanda

As mulheres têm mania de acreditar em cada coisa. 
É horóscopo, fadas, simpatias, homens... 
#GinaMulher #GinaInocente


Nenhum comentário: