Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

28 de jun. de 2013

Estou pálida com a timidez...

Estou pálida com a timidez (hipótetica)
das pessoas que circulam pelas linhas desta página.
Onde está aquela interatividade?
Perdeu-se nas intempéries diárias, diversas e plurais?
Estamos mais "receptivos" e menos "ativos", é isso?
Ou simplesmente
"não tô a fim, você não pode achar isso ruim, é um direito que nos assiste..."?
Estou chateada, sim.
Esta é uma página por onde andam pessoas com cultura vasta,
inteligentes - sob várias óticas - e razoavelmente emocionais.
Por que se esquivar de uma simples mensagem, para ser posta na página?
Alena

Abstraia tudo que obstrui...
Luciano Sandrin

Por mais bonito que seja um menino, 
nada supera a beleza de um homem.
Tati Bernardi

Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. 
Não tem outra explicação. 
Dá uma saudade de coisas que já passaram, 
de coisas que nem vivemos direito, 
do que nem sabemos ao certo. 
E uma vontade de trocar de nome, de corpo, 
de cabelo, de profissão, de país, de vida.
Clarissa Corrêa

"A inveja é uma perda de tempo.
Você já tem tudo o que precisa.
Acredite, o melhor ainda está por vir.
Não importa como você se sente,
levante-se, vista-se bem e apareça.
Produza!
A vida não está amarrada com um laço,
mas ainda é um presente.”
CARPINEJAR

Nenhum comentário: