Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

30 de mai. de 2013

Vicki era uma criança

“Vicki era uma criança, uma romântica,
mas eu a amava por isso. 
Eu tinha tantos demônios sombrios em mim 
que recebia com boas-vindas
a inocência de Vicki.”
Charles Bukowski

"O que uns chamam de
‘orgulho’, 
eu prefiro chamar de 
‘parei de ser besta’."

As marcas e cicatrizes ficam
para nos lembrar da vida,
do que fomos, do que fizemos
e do que devemos evitar.
Não inventaram ainda
uma cirurgia plástica da alma,
onde podem tirar
todas as nossas vivências
e nos deixar como novos.
Ainda bem.
Letícia Thompson

"Ser ator é mais uma condenação do que uma dádiva. 
Além de ser mega difícil, 
você ainda é obrigado a receber críticas diárias 
sobre sua escolha profissional. 
Ser ator é quase igual a ser negro ou gay neste país.
 Quem é ator é ator porque ama, e não porque dá dinheiro. 
Por essas e outras 
que admiro aqueles que superam as dificuldades 
e conseguem viver de arte verdadeira neste país incerto 
e recheado de fanáticos por futebol, Naldos e Anittas."
Ewan Pallottini

"Descubra quem você é 
e seja de propósito."

Nenhum comentário: