Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

19 de mai. de 2013

Tanto fiz que agora tanto faz


"Tanto fiz que agora tanto faz."


Não compare sua vida com a dos outros.
Você não tem ideia do que é a jornada deles.
Respire fundo, isso acalma a mente.
Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre..
Qualquer coisa que não o matar o tornará, realmente mais forte.
Quando se trata do que você ama na vida, 
não aceite um não como resposta.
Use os lençóis bonitos, use roupa chic. 
Não guarde isto para uma ocasião especial. 
Hoje é especial.


"Você é orgulhosa"
"Claro que não sou" 
"Pede desculpa então" 
"NEM FUDENDO, EU TO CERTA"

Me doei tanto, que hoje em dia me falto. 
Me doí tanto, que até hoje sangra. 
Vira e mexe, em dias frios ou quando toca uma música boba. 
Quase passa, mas não passa nunca. 
Eu já não suporto o gosto agridoce de fingir que tá tudo bem. 
E ter paz por dias contados. 
Eu nunca achei justo ter feito tantos curativos, ainda que a força, 
e  ser deixada sempre aos meus próprios cuidados. 
Eu não abro mão da minha independência, f
aço questão de segurar meus trancos, 
mas que falta me faz alguém querendo dividir o peso comigo. 
Ainda que eu não aceite.

Marcella Fernanda

"Ou você toma atitude ou você toma no cu."


Mas quem, nesse mundo, nos ilude mais do que nós mesmos? 
É tão doentio quanto natural. 
Você sai costurando babados cor-de-rosa 
em todas as babaquices- que não são poucas- dele e, 
não importa o quanto ele arranque, 
você vai lá e faz questão de costurar de novo. 
No fundo, o uniforme de “Maior idiota do mundo” 
nunca passou despercebido, 
mas o beijo era bom, rolava química 
e ele até escrevia certinho, 
requisitos suficientes pra transformar o idiota 
num projeto promissor de amor e mimimi. 
Porque essa parte, o mimimi, 
nem que seja preciso desenterrar o primeiro ex namorado, 
a gente precisa. 
Mais cedo ou mais tarde, precisa mesmo. 


Nenhum comentário: