Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

23 de mai. de 2013

Fiz um acordo com o amor


"Fiz um acordo com o amor,
nem ele me persegue,
nem eu fujo dele.
Um dia a gente se encontra!"

E quando só ficarem as lembranças das festas,
do bem que nos fizeram, das rosas secas,
mas carregadas de amor,
mais espaço haverá para novas experiências,
novos encontros.
Seremos mais leves,
mais fáceis de ser carregados
mesmo por aqueles que já nos amam.
Letícia Thompson

Fazemos um dramalhão por pequenas coisas, 
expomos carências infantis, perdemos a compostura, 
fazemos confissões íntimas a estranhos – que meleca. 
Lá pelas tantas, um deles pergunta: 
porque as coisas não podem ser mais simples? 
Ah, é tudo que se quer. 
Foco, objetividade, ir direto ao ponto. 
Mas quem consegue?
Duelos Verbais - Martha Medeiros

Se você não é capaz de perdoar,
você não é digno de perdão. 
Não me limito, aqui, as variáveis diversas, envolvidas. 
Você não é obrigado a dar o perdão e nem acatá-lo. 
É uma questão de querer ou não querer 
e não há como ser diferente.
Alena Menino

Eu queria te contar que não dói mais.
Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso.
Queria que você soubesse
que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei.
Ok, chorei.
Mas pelo filme, e não por você.
Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas,
e que as ouço quase todos os dias.
Porque elas me faziam mais falta do que você fez.”
Caio F. Abreu

Nenhum comentário: