Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de mai. de 2013

Ele é incrível


Ele é incrível,
mas eu acho que posso encontrar alguém melhor,
mais compatível.
Ela é maravilhosa,
mas tem tanta mulher maravilhosa pra eu conhecer ainda. 
Besteira.
Uma busca insana por uma perfeição que não existe. 
Uma cobrança injusta de um conjunto de qualidades paradoxas
que nem a gente possui. 
Marcella Fernanda

Não se frustre se alguém não acata sua ajuda,
não retenha para si mesmo,
a responsabilidade por uma compreensão
que não deve ser feita por você - isso é excessivo.
Apenas para citar, Cristo, não se demorava
diante daqueles mais resistentes às palavras de amor e cooperação,
ele continuava, depois de ter feito sua parte.
Pense sobre isso e se desobrigue do que não depende de você!
Aliás, há muito para você fazer por si mesmo, ainda!
Faça sua parte e tranquilize-se!

Alena Menino

"Que seja belo e alegre teu despertar.
Que nele encontre todas as coisas
bonitas desta vida.
O canto dos pássaros.
O perfume das flores.
O sorriso de uma criança.
A pureza de um olhar.
O calor de um amor.
E que teu coração mantenha sempre
a porta aberta, para receber tudo de
bom que a vida te reserva!"

Rir do nosso delírio de levar a ferro e fogo situações banais, 
de nossa insistência em querer causar uma boa impressão, 
de nosso comportarmos como se estivéssemos num tribunal. 
Qual o propósito de tamanho desgaste, 
se as coisas solucionam-se quase sempre por si mesmas?

Martha Medeiros

O que não podemos é carregar dia-a-dia, com teimosia,
o ódio, o rancor, as mágoas, o sentimento de derrota.
Acredite ou não, mas perdoar a quem nos feriu
dói mais na pessoa do que o ódio
que podemos sentir toda uma vida.
As mágoas envelhecidas transparecem no nosso rosto
e nos nossos atos e moldam nossa existência.
Precisamos, com muita coragem e ousadia,
abrir a gaveta do nosso coração e dizer:
eu não preciso mais disso,
isso aqui não me traz nenhum benefício
e eu posso viver sem.

Letícia Thompson


Nenhum comentário: