Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

27 de mai. de 2013

Ah, me poupe!!!

"Ah, me poupe!
Não venha com essas suas migalhas de amor, 
se for pra brincar de mendigo me dê dinheiro!"

"Você já parou pra pensar
que talvez você não ame mais aquela pessoa, 
só ame as memórias que viveu com ela?"

Não devemos nos esquecer do nosso passado,
de onde viemos, do que fizemos,
dos caminhos que atravessamos.
Não podemos nos esquecer nossas vitórias,
nossas quedas e nossas lutas.
Menos ainda das pessoas que encontramos,
essas que direcionaram nossa vida,
muitas vezes sem saber.
Letícia Thompson

Faça um pedido e coloque no seu coração. 
O que você quiser, tudo o que você quiser. 
Você tem? 
Que bom. 
Agora acredite que pode se tornar realidade. 
Nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir, 
o próximo sorriso, o próximo desejo tornado realidade. 
Mas se você acreditar que está bem ali na esquina, 
e abrir seu coração e mente pra essa possibilidade,
para essa certeza, 
você pode acabar conseguindo aquilo que deseja. 
O mundo é cheio de mágica,
você só precisa acreditar nela. 
Então faça o seu pedido. 
Você tem? 
Que bom. 
Agora acredite nele com todo o seu coração!
(One Tree Hill)

"Não odeio o Brasil, 
odeio o que fizeram com ele."

Nenhum comentário: