Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

20 de mai. de 2013

A experiência em si não é ciência


A experiência em si
não é ciência.
Edmund Husserl

Somente quando duas pessoas se tornam íntimas
elas não são mais estranhas.
E é uma bela experiência descobrir
que não só você está cheio de fraquezas, mas o outro também...
Talvez todo mundo seja cheio de fraquezas.
A maior expressão de qualquer coisa torna-se mais frágil.
As raízes são muito fortes, mas a flor não pode sê-lo.
Sua beleza está exatamente nessa fragilidade exposta.'

"Não gosto de você, 
por isso desejo que seu filho seja daqueles 
que se jogam no chão do supermercado berrando 
só pra ganhar sucrilhos."

Gente que se oferece pra por Nescau no meu leite...
você não sabe quanto de Nescau eu quero, 
você não sabe dos meus problemas, 
não sabe da minha vida, 
não sabe o que eu já passei!!!
By Clara Bertho

É trabalho em vão soterrar o precipício.
Mulher desinteressada é impossível.
Ninguém ousará quebrar o monopólio de sua dor.
Você cheira a encrenca,
cheira fidelidade a um terceiro.
Seus ouvidos estão lentos,
sua boca paira em distante lugar,
seus olhos se distraem seguidamente.
Não tem brilho na pele, só tensão nos ombros.
Sua respiração é um poço de suspiros.
Vive ansiosa por notícias, por reatamentos, mensagens.
Não presta atenção, não se entrega para as casualidades.
Quem enxerga fantasmas não vê os vivos.
Carpinejar

"Imagina que louco deitar pra dormir 
e não ter nada pra
pensar/decidir/desistir/planejar/reclamar/discutir mentalmente?"

Nenhum comentário: