Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

27 de abr. de 2013

Para economia estar saudável

"Para a economia estar “saudável“, as pessoas não podem estar.
Pessoas saudáveis e felizes não sentem que precisam de muita coisa que já não tenham, 
e isso significa que elas não compram um monte de porcarias, 
não precisam de tanto entretenimento e acabam não assistindo a tantos comerciais." 
David Cain

Falta de coragem causa perda de oportunidades incríveis!
A palavra cura ou corta, depende de como você a utiliza.
Cuidemos das nossas palavras, é preciso!
Alena Menino

"Um homem inteligente é por vezes forçado a embebedar-se ou a isolar-se
para conseguir aguentar os idiotas com que se vai cruzando todos os dias."

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. 
De mim, do meu coração
e dessa minha mania de amar demais, 
de querer demais, de esperar demais.

"Antes sofria, agora sou fria."

"É isso que não faz sentido; 
o começo é sempre tão rápido,
sem querer e de repente, 
mas o fim cara, 
o fim demora tanto a ser um fim mesmo, 
e mesmo quando acaba, 
nunca temos certeza absoluta disso." 


Nenhum comentário: