Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

29 de abr. de 2013

My mind betrays me


WTF, my mind betrays me! 
a part of me wants to forget 
but there is another one 
who tries to bother me all the time.
(minha mente me trai!)
(uma parte de mim quer esquecer)
(mas há outra)
(que me "lembra" o tempo todo.)

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

O segredo da vida é ser portátil.
By Marcelo Zorzeto

Gente bonita tem um monte, 
mas gente interessante é raridade.

"Uns sapatos que ficam bem numa pessoa são pequenos para uma outra; 
não existe uma receita para a vida que sirva para todos."
- Carl Jung

Crie gato, cachorro, periquito, hamster, papagaio, 
mas não crie expectativas!


Nenhum comentário: