Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

21 de mar. de 2013

Pra me conquistar


Pra me conquistar...
basta dizer tudo aquilo
que nunca ouvi de ninguém
vestir como homem e não como gay
me tocar sem medo, sem segredo
entrar e sair da rotina sem que eu note
me levar para lugares exóticos
e lugares comuns
saber ficar em silêncio e assim me dizer tudo
gostar intensamente como eu gosto
e de coisas que eu não gosto
porque divergir também faz parte
compreender a vida como é
e buscar o lado que não compreende
saber a hora exata de ficar
e ir embora
mas mesmo assim, não ir

"Saio pra caminhar um pouco. 
Dou duas voltas no quarteirão, 
encontro duzentas pessoas 
e não vejo nenhuma criatura humana.”
Bukowski

“Tenho que parar com essa mania de deixar tudo pra última hora,
mas depois eu vejo isso, 
agora não...”

“Eu prefiro olhar para trás e dizer:
”Eu não posso acreditar que fiz isso.” 
Do que dizer:
"Eu gostaria de ter feito isso."

"Se deixar o capeta falar só 3 palavras ele vai dizer:
 "Parcela no cartão"."

Someone said:
"So, I don't give up easily. 
I fight for what i want. 
It takes for me actually give up on something or someone. 
I can't just throw away all the hard work and time I put into it. 
I can't just give up because times are hard. 
I keep fighting for what i want until i can't fight anymore, until giving up is the only option left.
... I had to give up of what i really wanted and God knows how difficult it was, 
but everything has a reason..."‎

Nenhum comentário: