Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

28 de mar. de 2013

Hoje eu acordei bem


Hoje eu acordei bem.
Bem pra ignorar o que me faz mal.
Tati Bernardi

Feliz aquele que superou seu ego.
Sidarta Gautama (Buda)

O amor não se contradiz, não torna você dependente
- não poderia.
O amor e o ato de amar, são libertários. 
Amar requer honestidade, respeito e verdade. 
Dependência do ser amado, não deve(rá) ser amor 
e mesmo assim, pode(rá) voltar a sê-lo. 
Apenas quem ama, é livre, 
porque o amor não aprisiona, 
transcende...

O número é o regente das formas e ideias.
Pitágoras

"Uma pessoa emocionalmente superficial
precisa de grandes eventos para ter prazer, 
uma pessoa profunda encontra prazer nas coisas ocultas, 
nos fenômenos aparentemente imperceptíveis: 
no movimento das nuvens, no bailar das borboletas, 
no abraço de um amigo, no beijo de quem ama, 
num olhar de cumplicidade, no sorriso solidário de um desconhecido. 
Felicidade não é obra do acaso, 
felicidade é um treinamento." 
Augusto Cury

Tudo é composto de água.
Tales de Mileto

Nenhum comentário: