Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

22 de mar. de 2013

Há pessoas



Se butter é manteiga,
e fly é voar
Por que BUTTERFLY é borboleta e não manteiga voadora?

Não sou engraçado, apenas sou desprovido de tristeza.
By Felipe Fernandes

Acho q pra dar jeito nessa merda de povo mal educado
Só mesmo uma guerra civil.
By Luis Alberto

A vida é assim meus amigos,
Uns morrem, outros nascem, 
Infelizmente não podemos ter todo mundo 
O tempo todo conosco né?

Há pessoas q só estão bem onde não estão.
... Sou uma delas!
"Nunca diga:
"Estou doente, tenho uma doença." - diga: "Estou atravessando uma lição de saúde."
- Nunca diga:
"Eu tenho um problema".
Diga: "Estou atravessando um desafio”
- Nunca diga:
"É difícil"
Diga: "É laborioso, e quero resolver."
" Nunca diga:
"odeio", "estou morto de fome, cansaço..."
Não diga nada, mas se pensar o pior, repita mentalmente:
"Projeção negativa cancelada".
*Vigiai... Palavras e Pensamentos têm Poder...

Todas as relações do mundo
possuem sua prateleira de cristais.
Há sempre um suspense,
uma delicadeza ao transitar pela fragilidade do outro.
Melhor não falar muito alto,
é mais prudente ir devagar e com cuidado.
Para não estragar, pra não quebrar,
pra durar por muito tempo.




Nenhum comentário: