Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de mar. de 2013

Deixa estar


‎"Deixa estar que o que for pra ser vigora."

Me dá sentido à vida
e me forra o coração de papel de seda.
Scarlet Sartori‎

"E, pior, algum tempo depois de estar morto,
vou ser verdadeiramente descoberto. 
E todos aqueles que tinham medo de mim 
ou que me odiavam quando eu estava vivo 
vão subitamente me aceitar. 
Minhas palavras vão estar em todos os lugares. 
Vão se formar clubes e sociedades. 
Será nojento.
Charles Bukowski Brasil

Há coisas que nunca se esquecem.
Fragmentos que se cristalizam no tempo 
e que nos fazem sentir o quanto já vivemos 
e até onde já conseguimos ser estupidamente felizes...
E põe estupidamente felizes nisso, 
tem momentos que lembremos deles 
seja quando for, gargalhamos 
e por isso eles são especiais, 
porque trarão alegria eternamente pra nossas vidas!!!
By Scarlet Sartori, and me


Aquilo que está parado permanecerá assim.
Esse princípio chamado de inércia
também pode ser chamado de comodismo em nosso cotidiano.
Temos por hábito reclamar de coisas
que só dependeriam de nós para serem alteradas.
Usamos muito a expressão “Se Deus quiser”.
Ele sempre quer.
Prova disso é que nos dá saúde e força para irmos em busca de nossos sonhos.
Mudanças não são fáceis, mas por vezes são necessárias.
Com certeza todos já passamos por mudanças inesperadas
que nos levou a lugares, momentos e pessoas raras.
E por várias vezes e em várias situações estacionamos o carro de nossa vida
em um lugar apertado e embaixo de um sol ardente e ficamos com medo de perder o lugar,
o que não nos deixa ver um local amplo e com sobra depois da curva seguinte do destino.
Então quando der vontade de reclamar, o faça!
Mas na sequência já levante e vá atrás da solução.
Se o problema é contigo, busque internamente.
Se é com o mundo, estufe o peito e enfrente o que vier.
O combater é sempre mais satisfatório que o observar!
Às vezes não entendemos o tempo das coisas acontecerem.
Mas basta agirmos de coração e alma limpos
que o tempo perfeito de Deus se encarregará do resto.‎

''Mãe, meu namorado terminou comigo.'' '
'Eu sei filha, vi no Facebook e até curti.''

Nenhum comentário: