Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

26 de mar. de 2013

Às vezes eu queria


"Antes a pessoa q não se desculpa, mas muda
do que uma que vive pedindo desculpa 
e continua fazendo errado."

"Mas o que é que você quer, menina?
- perguntou-me já exausto de tanta teimosia. 
Eu o encarei no fundo dos olhos e fui sincera: 
Quero colo." 
Clarice Lispector

"Às vezes eu queria não ter te conhecido.
Assim eu poderia ir dormir à noite 
sem saber que tem alguém como você por aí." 
Good Will Hunting

A Inveja e a Maldade são iguais a uma bolinha de borracha,
com quanto mais força você taca, mais força ela bate e volta

... Ñ há nada perdido, só precisamos saber onde procurar!
... Daqui a pouco amanhece nos meus sonhos manchados d azul-anil...
... E vc, vai amanhecer aonde? Dentro d qual quarto, qual carro... 
Dentro de qual medo desse lugar ñ te pertencer? ... 
Ou d vc ñ pertencer a ele...
(...)
#ByScarletSartori

O segredo de um casamento feliz é workshop
O marido work
E a mulher shop

Nenhum comentário: