Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

24 de mar. de 2013

Aquilo que está parado

“Eu seria a pessoa mais feliz do mundo,
se os planos que faço antes de dormir, 
se tornassem reais.”

A igreja da minha amiga proibiu ela de usar blusas de caveira.
Imagina quando contarem pro pastor que tem uma caveira dentro dele.
#GinaPreocupada
By Gina Indelicada

O pássaro é livre na prisão do ar.
O espírito é livre na prisão do corpo.
E nós somos livres na prisão de nossas mentes.

Há demonstrações de carinho que nos imensam.
By Scarlet

Sabe quando você acha
que está atrapalhando a vida de alguém
e se afasta?

Eu sou assim:
meio mel, meio fel.
Meio ying, meio yang.
Eternamente em busca do equilíbrio.
By Scarlet Sartori

Nenhum comentário: