Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

24 de fev. de 2013

Quer um conselho?


“É que um dia alguém nos ensina
que quando é pra ser a gente sente”

Vocês lembram do Merthiolate?
Aquilo era foda, e ardia pra caralho,
Colocou  Merthiolate fudeu tudo.
Eu quando era criança, às vezes, deixava de fazer merda pensando nele,
Ele tinha uma função pedagógica,
E moldou o caráter da minha geração,
As meninas frescas aprendiam a ser mulheres fortes
E os meninos aprendiam a ser homens,
Aguentar a dor e engolir o choro.
Mas eu descobri que hoje em dia Merthiolate não arde mais.
Por isso é essa geração de patricinhas frescas e garotos imaturos,
Emo, tudo sem noção, sem sexo, sem saber o que é de verdade.
Porque uma coisa é ser homossexual ou até bi, por opção, outra coisa é sê-lo porque é moda.
Vendo isso chego a seguinte conclusão:
FALTOU MERTHIOLATE NESSA PORRA!

“Há certas horas, em que não precisamos de um amor,
Não precisamos de paixão desmedida,
Não queremos beijo na boca
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama.
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado,
ou apenas estar ali, quietinho do lado,
Naqueles momentos onde não há necessidade de palavras...”

“Toda menina tem letra bonita,
Menina não fala palavrão,
Toda menina não sai de casa sem bolsa, batom e espelho."
Manheeeeeeeeee
Cadê meu pênis????

“Tem gente me perdendo aos poucos e nem sabe.”

“Quer um conselho?
Não deixe pra depois,
não empurre tanta bagunça pra dentro do armário.
É tanta coisa que enfiamos lá dentro,
Que quando precisamos abrir,
Tudo cai sobre nossas cabeças de uma só vez.”

Nenhum comentário: