Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de fev. de 2013

Eu sei que dá vontade


Ser mulher é difícil,
queria uma maquiagem de amor próprio,
á prova de mágoa.

Eu sei que dá vontade,
mas de que adianta tantas fotos “felizes” e pegação,
se antes de dormir você ainda chora?
Se acabou, é porque não era pra ser,
continuar num relacionamento falido
é mais que perda de tempo,
é perda de vida.

“Preciso de pessoas que acreditem em mim;
que antes de julgarem o que fui, ou sou,
enxerguem o que posso ser;
que me aceitem como gente;
quase sempre impaciente,
raramente paciente; gente.
Que recebam minhas lágrimas
à mesma medida em que esperam meu sorriso.
É o que preciso.
O contrário disso já tenho.”

“Odeio gente dramática,
mas abro uma exceção pra mim.”

Não é indireta,
É desabafo mesmo…

Um sentimento chamado:
“TANTO FAZ”.

Nenhum comentário: