Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

15 de fev. de 2013

Ai você encontra

Ai você encontra a metade da sua laranja,
e já tem gente chupando ela.

O que é obsceno?
Ninguém sabe até hoje o que é obsceno.
Obsceno para mim é a miséria, a fome, a crueldade.
A nossa época é obscena

Quando estou triste me calo,
Prefiro que seja assim !
Na verdade ...
Eu tenho é medo de falar coisas ruins.
E se choro é escondido.
Não gosto de repartir minha dor,
Prefiro dar aos que amo ...
Uma boa fatia de amor !

NADA NA VIDA É ETERNO
ATÉ MESMO OS TEMPLOS,
ESTÃO NUM PROCESSO CONSTANTE DE APERFEIÇOAMENTO!!!

Se você acreditar totalmente nos médicos,
vai achar que tudo faz mal a saúde.
Se você acreditar totalmente nos teólogos,
vai se convencer de que tudo é pecado.
Se acreditar totalmente nos militares,
concluirá que nada é absolutamente seguro.
Cabe a você ponderar e formular seus próprios conceitos!!
Lord Salisburry

É preciso aceitar as paixões
e não renunciar ao entusiasmo das conquistas,
pois elas fazem parte da vida
e alegram a todos que dela participam.

"A grande maioria desiste.
Eu, só estou abrindo mão."
Gabito Nunes

Nenhum comentário: