Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de jan. de 2013

"Sapiendices"


À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem

Mentes pequenas discutem pessoas, 
mentes medianas discutem eventos e 
mentes grandes discutem idéias.

Gosto de ser moleca, 
mas os dias pedem que eu me vista de mulher, 
de gente grande. 
Então eu sou poesia pra fugir do mundo 
(ou de mim mesma). 
Faço as malas com coragem e, hora após hora, 
dou mais um passo nessa minha caminhada rumo a feli(cidade). 
Vou carregando uns sonhos, 
umas vontades malucas, 
um pouco de graça, som e desejo. 
E se me perguntarem o que eu quero ser, direi: 
"Ser menina o tempo inteiro".
Wanderly Frota

BEIJO NA BOCA É COISA DO PASSADO, AGORA A MODA É...
... dizer "eu te amo" e nunca ter amado, 
imitar o Neymar e ficar parecendo um retardado, 
amar sem ser amado 
e menina de 12 anos já ter dado.

"...sou só um ser humano procurando um jeito de viver." 
[Caio F. Abreu In; Carta a Hilda Hilst.]

"Você joga gentilmente seu celular na cama, daí ele decide quicar, bater na parede, 
estourar a lâmpada derrubar a televisão..."

"Amo pessoas que seguem conversando comigo e nunca deixam o assunto acabar, 
não importa o quão idiota o assunto seja."

Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: 
Leve tudo que for desnecessário. 
Daqui pra frente apenas o que couber no bolso e no coração.

Nenhum comentário: