Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

15 de nov. de 2011

Mais

As pessoas podem ter o meu melhor ou o meu pior. Elas escolhem qual parte de mim,
elas querem!!

Ainda bem que decepção não mata,
Ensina a viver!!!!

"Anota ai seu futuro menina: Desapegar das pessoas, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: Cair na real." S.A

"Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena".

Como farei p fugir? Kd meu tapete mágico???

Nunca mais (sei q n se deve dizer NUNCA - mas digo mesmo assim) quero sentir os domingos, por mais q eles sejam, de fato, domingos, ou q se pareçam c pós-feriados! N quero! N me são bem-vindos!

Nenhum comentário: