Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

18 de nov. de 2011

Frasezinhas

Se uma pessoa te magoar, faça dessa pessoa uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso!

Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.

"Eu quero um punhado de estrelas maduras. Eu quero a doçura do verbo viver."

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados.

As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

"Acho que quem está de fora não pode condenar, condenar simplesmente é desprezível — é preciso compreender." CFA

“Os sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde está.” Augusto Cury.

E quando alguém te magoar, não preocupe-se com vingança. Saiba que essas pessoas, normalmente, caem sozinhas.Henrique Dias

"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se." Tati Bernardi. #fato.

Não confie nas pessoas, elas mudam. Não confie no tempo, ele passa. Não confie no seu coração, ele pode ser iludido. Confie em Deus! Ele é perfeito, e vai cuidar bem de você para todo e sempre...

Nenhum comentário: