Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

15 de nov. de 2011

Beijitos

Para pensar:

Não jogue seu problema em mim... Que eu jogo meu desprezo em você.
Não jogue sua culpa em mim... Que eu jogo um espelho para você.
Não jogue sua falta de capacidade em mim... Que eu faço melhor.
Não jogue sua fofoca em mim... Que mesmo assim, não vou falar de ti.
Não jogue olhares de raiva para mim... Ou melhor, joga sim porque dá ibope.
E pra fechar... Nunca mexa com quem não conhece!

‎"Pare de dar a alguém a tarefa de fazer você feliz."

As vezes, existem pedras pequeninas em nosso caminho,
Achamos ruim porque o caminho não está 100% livre, reclamos um pouco, desviamos delas e continuamos a caminhar,
Mais a frente encontramos pequenos pedregulhos, olhamos p o céu, sentamos no caminho e começamos a refletir se é possível continuar,
Chegamos a conclusão que sim, porém mesmo vendo que a tarefa de ultrapassá-los não é das mais difíceis isso nos faz pensar em desistir
Finalmente topamos com aquela ou aquelas pedra ENORME que mais parece uma montanha
Muitos (a maioria infelizmente) dão meia volta, dizendo que Deus os abandonou e desistem, passando a vida inteira, se perguntando o porquê aquela pedra apareceu ali, enquanto muitos passaram pela sua estrada sem enfrentar obstáculo algum,
Ja para outros, aqueles que não desistem, o obstáculo não deixa de tornar a caminhada mais árdua, ele simplesmente os torna mais forte, porque o esforço da subida p chegar ao outro lado, desenvolve músculos que serão úteis p toda a vida e farão com que o resto do caminho seja encarado como uma benção!!!!
Por isso não devemos desistir, porque nenhum caminho é livre de obstáculos, mais basta criarmos uma ponte p vermos as belezas do outro lado!!!

Texto de Tatiana Ottoboni

“ Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados, sentimentos são pássaros em vôo. . .”
* ( Mario Quintana )

Nenhum comentário: