Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

8 de jul. de 2008

P minha filha q amo

Entre as coisas mais lindas q eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu t vi
Entre as coisas bem-vindas q já recebi
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi


Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, meses, anos,
E séculos, milênios q vão passar

Água-marinha põe estrelas no mar
E penínsulas e oceanos q não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas
Quando vc está

Hj vc está
Ond vc está
As coisas lindas são mais lindas
Pq vc está
Ond vc está

Hoje vc está
Nas coisas tão mais lindas

Tudo é expectativa por ti.
E sonhos bonitos.
E coisas divinas, e coisas prfeitas q só vc minha menina bailarina tm.

Obrigada,
Agradeço a ti e agradeço a Deus, por seres tão especial minha doc menina bailarina e por fazeres part d minha vida
Por me amar tanto e por permitir q eu t ame
E por ser minha filha
A mais prfeita das filhas
Por ser minha amiga

O anjo q o céu troxe p mima mais bonita, jóia prfeita p eu cuidar e amar

Sem vc nada teria sentido
C vc td é + colorido

Amo!

Nenhum comentário: