Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!

Metamorfose Ambulante - Tanto o blog qto eu!
Se vc gostou entre e fique a vontade:

25 de jun. de 2008

Mais pensaduras....

"Sou eu, aliado a mim mesmo, contra mim.
Sempre ali me puxando o tapete, me puxando o tapete..."
Vani/Os Normais

" Sou um animal sentimental

Me apego facilmente ao q desperta o meu desejo
Tente me obrigar a fazer o q ñ quero
E vc vai logo ver o q acontece
Acho q entendo o q vc quis me dizer
Mas existem outras coisas
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades,
Tínhamos a idéia mas vc mudou os planos
Tínhamos um plano, vc mudou de idéia
Já passou, já passou - quem sabe outro dia.
Antes eu sonhava, agora já ñ durmo
Quando foi q competimos pela primeira vez?
O q ninguém percebe é o q todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.
Não estou mais interessado no q sinto
Não acredito em nada além do q duvido
Você espera respostas q eu ñ tenho
Mas ñ vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se vc quiser ficar.
Minha laranjeira verde, porque está tão prateada?
Foi da lua desta noite, do sereno da madrugada
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo."
Legião Urbana

Não lamente aquilo que passou
Nem chore o que o tempo desfez
Repare que o vento que foi nunca voltou
Mas um novo vento sempre sopra outra vez...
Não fique triste se ainda não conseguiu
Ser grande como tanta gente no mundo,
Pois a estrela tão pequenina que você nem viu
Também ajuda a iluminar o céu profundo...
Não pense que as coisas são impossíveis, nem o amor
E nunca desista de todo dia sempre lutar,
Pois quando o outono derruba uma flor
A primavera coloca outra no lugar...
Não acredite que a vida é só amargura
E que as coisas nunca vão mudar,
Repare que depois de uma noite escura
O sol volta de novo a brilhar...

Nenhum comentário: